CRYSTALMANIA

CRYSTALMANIA
CRYSTAL

CRYSTALMANIA

Minha foto
ARTESANATO COM BRILHO DO CRYSTAL E MANIA DE BELEZA

SEJA BEM VINDO

Olá que bom que você me visitou... deixe uma mensagem... Um sorriso pra você...




Troquinha Surpresa light da LAINE =

cantinhodalaine.blogspot.com/
Regras:

1 peça feita pela parceira,

1 material que a parceira use,

1 guloseima.

*Esta troca é light, por isso é proibido mandar mais alguma coisa.

***************** Prazo de entrega dia: 20/09. ********************
minha amiga é a CÍNTIA =cíntiaartesanato

Um comentário:

Cíntia disse...

Olá Crystal !
Também estou contente com a troquinha ...é minha primeira participação .
Passeando pelo seu blg,( que música!),percebi que além das artes,temos em comum também o gosto por músicas...ADORO Roberto Carlos,mês passado fui ao show e o vi tão de pertinho...ele deu uma rosa para meu marido...quanta emoção !!!
Meu email é cintiartesanato@yahoo.com.br
passe-me suas preferências.
Aproveito também para contar que estou organizando uma doação de mantas em squares para crianças e pretendo entregá-las ainda neste inverno , e por isso , preciso da colaboração de pessoas dispotas a doar um pouquinho de tempo e de lãs e linhas ,que sempre sobram,ñao é mesmo.Vi que você também participou de um projeto assim...também é a primeira vez que me envolvo em obras assim , e se você puder ajudar nem que for apenas com dicas ou sugestões,agradeço de coração .

beijos