CRYSTALMANIA

CRYSTALMANIA
CRYSTAL

CRYSTALMANIA

Minha foto
ARTESANATO COM BRILHO DO CRYSTAL E MANIA DE BELEZA

SEJA BEM VINDO

Olá que bom que você me visitou... deixe uma mensagem... Um sorriso pra você...

Blog foi feito para aproximar as pessoas, para criar laços de amizade, para investir e acreditar na PROXIMIDADE.Muitas blogueiros recebem mensagens e nem se importam em responder, e o que acontece? Quebram-se os laços de amizade, e não queremos que isso aconteça, não é mesmo?Precisa existir uma integração Leitor / Blogueiro.Então, vamos nos aproximarmos mais, vamos ser os verdadeiros Blogueiros no sentido da palavra."Regras:Postá-lo em seu blog com o nome e o link de quem te mandou ;Repassá-lo para 8 amigo(a)s blogueiro(a)s:Recebi esse selo da proximidade da minha amiga Ju Crochê e Pintura , querida obrigada pelo carinho!!!Visitem o blog dela, vale a pena!!!Vamos então repassar para as 8 amigas, deveria ser mais né?

6 comentários:

Daniela Tavares disse...

Oi!! ^^,

Estou passando aqui para fazer um pedido: vai ao meu blog e vê no que eu preciso da tua ajuda... É fundamental!

Também passei aqui a desejar uma feliz segunda feira!!

Beijinhos grandes e muito mágicos!

='}

Sandra Allima disse...

Olá querida amiga!!!
Passei para ver as novidades e amei,parabéns os seus trabalhos estão lindos.
Tenha uma semana super abençoada.
Beijinhos.
Sandra Allima.

Unknown disse...

Olá!!!! Passei para dar uma espiada e desejar uma boa semana ;-)
Aris.

Cíntia disse...

Olá Crystal !
Obrigada pelo mimo !
Só consegui vir buscá-lo hoje devido problemas na internet .
Que você tenha um ótimo final de semana.
bjs

RoselyFazendoArte disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAA desculpa Crystal, mas sim vc está participando sim.
Não faz mal seu miminho vai ser entregue.
beijos.

Paula Almeida disse...

Olá amiga,
Finalmente cá estou eu para vir buscar o selinho.

Obrigada por ter lembrado de mim.

Beijinhos

Paula Almeida