CRYSTALMANIA

CRYSTALMANIA
CRYSTAL

CRYSTALMANIA

Minha foto
ARTESANATO COM BRILHO DO CRYSTAL E MANIA DE BELEZA

SEJA BEM VINDO

Olá que bom que você me visitou... deixe uma mensagem... Um sorriso pra você...
TROCA COLORIDA !!! DA MAFALDINHA
http://mafald-inha.blogspot.com/

Regras da troca:
- Divulgar a troquinha nos vossos blogues!!
- 1 peça feita por vocês
- materiais que a parceira use
- e claro, aqueles miminhos que todas nós gostamos de receber;
INSCRIÇÕES: até dia 04 de Julho
DIVULGAÇÃO DAS PARCEIRAS: 07 de Julho
PRAZO DE ENTREGA: até dia 21 de Outubro

2 comentários:

Unknown disse...

Olá obrigada pela sua visita, fico muito contente por ter gostado do meu blog eu também achei o seu o maximo.
Um bom fim de semana para você
Beijos

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Sua bolsa ficou maravilhosa!
Está linda no meu blog também.
Muito Obrigada pelo carinho.
Abraços
Sônia Maria